Responsabilidades e atribuições
- Conhecer e manter relacionamento com o mercado;
- Organizar e realizar visitas de prospecção e vendas;
- Criar demanda alavancando as necessidades dos clientes, a fim de realizar vendas;
- Realizar visitas regulares a clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas;
- Criar roteiro e plano de visitas compartilhado com a Gerência ou Coordenação;
- Comprometer-se com as metas de vendas;
- Negociar e fechar negócios;
- Prestar serviços de campo que permitam manter as vendas conquistadas;
- Fazer interface entre o mercado e a empresa;
- Colaborar com a área técnica e desenvolvimento de produtos transmitindo as necessidades do mercado e clientes;
- Tabular dados e acompanhar os resultados dos clientes, objetivando a fidelização das contas;
- Prestar os devidos serviços dentro da cadeia de valor que a empresa oferece e que o mercado reconhece;
- Implantar as políticas de preço definidas pela Gerência;
- Acompanhar os trâmites de crédito e cobrança.
Requisitos e qualificações
- Formação Superior desejável
- Conhecimento de Trade Marketing, técnicas de Sell-out e Merchandising;
- Conhecimento técnico na área de atuação e dos produtos;
- Experiência como vendedor no segmento será um diferencial;
- Criatividade, inovação e vontade de crescer junto com a gente.
Informações adicionais
Região de atuação – ZONA OESTE – SÃO PAULO/SP