Por Digivets

Fevereiro 25, 2025

petlove_logo

Responsibilities and assignments

  • Fazer estudos/análises com base nos dados gerados pelas plataformas de atendimento;
  • Entender as necessidades de dados das equipes;
  • Criar relatórios e visões que ajudem na tomada de decisão ou acompanhamento da operação;
  • Mapear fluxos de atendimento na ferramentas utilizadas (Zenvia e RD Station), criando planos de ação para possíveis melhorias;
  • Ajudar a organizar o projeto de implantação dos sistemas em outras equipes da empresa;
  • Mapear os fluxos e funcionalidades usadas e ajudar na construção do cronograma;
  • Fazer contato com fornecedores de ferramentas para abertura de chamados de suporte, contratação de licenças, etc;
  • Apoiar os times que já usam as ferramentas, entendendo a necessidade e colaborando para criar um backlog de tarefas.

Requirements And Qualifications

  • Conhecimento em Excel e/ou Google Sheets;
  • Ter conhecimento em alguma ferramenta de atendimento, por exemplo: Zenvia, RD Station, Sales Force ou relacionadas é um diferencial;
  • Conheça indicadores básicos de Inside Sales, como: Conversão, Projeção, TMA é um diferencial.

CANDIDATE-SE AQUI

Compartilhar Post

Artigos relacionados