Responsibilities and assignments
- Fazer estudos/análises com base nos dados gerados pelas plataformas de atendimento;
- Entender as necessidades de dados das equipes;
- Criar relatórios e visões que ajudem na tomada de decisão ou acompanhamento da operação;
- Mapear fluxos de atendimento na ferramentas utilizadas (Zenvia e RD Station), criando planos de ação para possíveis melhorias;
- Ajudar a organizar o projeto de implantação dos sistemas em outras equipes da empresa;
- Mapear os fluxos e funcionalidades usadas e ajudar na construção do cronograma;
- Fazer contato com fornecedores de ferramentas para abertura de chamados de suporte, contratação de licenças, etc;
- Apoiar os times que já usam as ferramentas, entendendo a necessidade e colaborando para criar um backlog de tarefas.
Requirements And Qualifications
- Conhecimento em Excel e/ou Google Sheets;
- Ter conhecimento em alguma ferramenta de atendimento, por exemplo: Zenvia, RD Station, Sales Force ou relacionadas é um diferencial;
- Conheça indicadores básicos de Inside Sales, como: Conversão, Projeção, TMA é um diferencial.