Descritivo da vaga – recrutamento externo
Responsabilidades :
Analista de Trade Marketing – Pet
Acompanhamento de budget com foco em otimizar os recursos direcionados ao merchandising
Suporte à área de merchandising, fazendo a interface entre a agencia de promotores terceirizados e a área comercial
Acompanhar junto ao coordenador de merchandising o serviço prestado pela agência de promotores monitorando mensalmente os KPIs que serão definidos
Realizar análises de performance dos promotores, lojas visitadas e roteiros / regiões de atuação
Implantar relatórios para acompanhamento da operação junto à agencia e a melhor forma de compartilhar a informação com a área comercial e marketing para a tomada de decisões
Acompanhar a campo as execuções de merchandising e captar insights para novos materiais / ativações
Controlar o estoque de materiais promocionais nas filiais e distribui-los estrategicamente para a equipe comercial, distribuidores e promotores
Desenvolver e manter atualizado o guia de merchandising
Contatar fornecedores para orçamentos de materiais promocionais e desenvolvimento de novos materiais / fornecedores
Requisitos:
- Superior Completo em Propaganda e Marketing, Administração de Empresas, Medicina Veterinariia, ou áreas afins.
- Excel Avançado;
- Conhecimento pacote Office;
- Conhecimento em Power BI será um diferencial
- Desejável experiência no segmento pet.
- Estar na posição atual na empresa no mínimo 06 meses.