Principal feira do setor pet da América Latina ganha nova identidade visual e endereço
A PET South America, principal feira do setor pet na América Latina, celebrará seu 25º aniversário em 2025 com novidades significativas. O evento ocorrerá de 13 a 15 de agosto no recém-reformado Distrito Anhembi, em São Paulo, oferecendo uma infraestrutura moderna e de fácil acesso para expositores e visitantes.
Além da mudança de local, a feira apresentará uma nova identidade visual que combina elementos tradicionais com toques de modernidade, refletindo sua trajetória de sucesso e compromisso contínuo com a inovação no mercado pet.
A programação incluirá palestras especializadas, campeonatos de tosa e rodadas de negócios nacionais e internacionais, reforçando seu papel como plataforma essencial para networking e atualização profissional no setor.
A PET South America e suas novidades

Uma homenagem ao passado que aponta para os rumos do futuro. É isso o que a PET South America, principal encontro do setor pet da América Latina com foco em negócios, quer trazer para a edição de 2025, que marca os 25 anos do evento. Por isso, a feira ganha este ano uma nova identidade visual e um novo endereço.
“Ao longo desse tempo, acompanhamos a evolução do mercado, conectamos profissionais, impulsionamos lançamentos e antecipamos tendências. O evento cresceu e precisava de um espaço com localização mais estratégica, amplo, moderno e com acesso facilitado. A escolha do Distrito Anhembi casa perfeitamente com isso”, explica Guilherme Martinez, diretor do núcleo pet da NürnbergMesse Brasil, promotora do evento.
“O pavilhão, que acaba de passar por uma grande reforma, conta com uma infraestrutura ainda mais completa para atender às necessidades de expositores e visitantes, proporcionando um ambiente perfeito para negócios, networking e experiências imersivas”, acrescenta.
Já a nova marca combina elementos da logo original com um toque de modernidade. As cores escolhidas unem tradição e novidade, reforçando um compromisso de atualização constante com o mercado pelos próximos 25 anos. “Pensamos na identidade visual da feira de uma forma que ela refletisse a nossa história de sucesso, mas também se conectasse com nosso propósito de dinamismo e inovação”.
Para marcar a nova fase da PET South America, a feira que é a cara do mercado fará uma campanha com um time de influenciadores pets fotografados pelo renomado profissional Lionel Falcon, especialista em retratos de animais.
O objetivo é mostrar que o evento sempre tem uma atração que é “a sua cara”. E que a identidade visual ou o endereço podem mudar, mas o compromisso com o mercado pet segue intacto.
“A feira permanece com a missão de qualificar cada vez mais seu público, impulsionar negócios e fomentar toda essa cadeia que atingiu um faturamento recorde de R$ 77 bi só no ano passado, segundo a Abinpet e o Instituto Pet Brasil”, complementa o diretor.
A PET South America será dos dias 13 a 15 de agosto e contará com palestras especializadas, campeonato de tosa e rodadas de negócios nacionais e internacionais.
Para a edição de 2025, Guilherme garante que os visitantes podem esperar conteúdo de extrema qualidade, além de produtos e serviços que se destacam no segmento.
Acesse as redes sociais da PET South America
Fique por dentro de tudo do mercado veterinário em
Digivets.com