Por Digivets

Fevereiro 11, 2025

ELANCO-LOGO

Descrição da posição:

  • Gerar demanda de toda linha de produtos Elanco nos clientes e, quando tiver a responsabilidade pelos distribuidores, garantir o sell out junto com eles;
  • Coletar informações de clientes, concorrentes, tendências de mercado e compartilhar regularmente com distribuidores e gerentes envolvidos pelo suporte da área;
  • Ter conhecimento técnico de todos os produtos referentes à sua unidade de negócio, através dos treinamentos disponibilizados presenciais e on-line;
  • Apresentar apropriadamente e diferenciar os produtos referentes à sua unidade de negócio, através do processo de vendas consultivas, identificar as oportunidades e então gerar e capturar o valor da Elanco junto ao cliente.

Funções, deveres e tarefas:

  • Suporte técnico e comercial de produtos a campo;
  • Geração de demanda juntamente a equipe ligada aos canais de vendas, efettivando visitas aos clientes de seu território, levantando necessidades, propondo soluções prestando informações técnicas e comerciais e realizando palestras para fechamento de novos negócios;
  • Gestão de materiais promocionais em sua região e respeitar as boas práticas de promoção;
  • Garantir o acesso e aceitação dos produtos Elanco ao mercado maximizando o mix de produtos nos pontos de vendas atendidos, assegurando foco nos principais produtos de acordo com a estratégia desenvolvida pela gerência de produtos e corporate affairs;
  • Identificar características do mercado, clientes, concorrentes na região de atuação, priorizando os segmentos alvo de forma a obter maior participação no mercado;
  • Compartilhar conhecimento, contribuir com informações e sugestões para elaboração de mensagens chave, materiais promocionais e serviços específicos que levem o correto entendimento sobre os produtos e seus benefícios;
  • Trabalhar em sinergia com a gerência de Marketing, EKS e consultores técnicos na capacitação das equipes dos canais de venda sobre produtos, transferência de mensagem e geração de valor além dos produtos para os clientes;
  • Planejamento anual das contas Top, com revisões mensais dos account plans;
  • Controle das despesas em sua área, de acordo com as metas definidas para o negócio;

Requisitos:

  • Formação superior em medicina veterinária, zootecnia e/ou agrônomo;
  • Desejável ter Especialização/ MBA/ Mestrado;
  • Conhecimento técnico com foco em produção, sanidade, nutrição ou manejo;
  • Desejável ter conhecimentos aplicados de estatística;
  • Conhecimento intermediário aplicado em informática (M. Office, email, internet, adobe);
  • Desejável ter no mínimo Inglês intermediário (escrita, leitura e fala);
  • Pelo menos 3 anos de atuação na área comercial da indústria de saúde e/ou nutrição animal

Sede :Araguaína/TO

CANDIDATE-SE AQUI

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