Objetivos do Cargo:
- Coordenação das marcas selecionadas para criar valor para os nossos clientes (diretos e indiretos) e aumentar a reputação das marcas.
- Desenvolvimento e execução de estratégias de marketing locais, alinhadas com estratégia global, e execução do plano de marketing para apoiar os objetivos de negócio;
- Entender o mercado, o cliente, a concorrência por meio de visitas a campo, pesquisas, comunicação com força de vendas, monitoramento mídias sociais, etc;
- Suportar o desenvolvimento e implementação de estratégias de trade marketing e digital
Principais Atribuições:
- Participar ativamente das reuniões de governança e da unidade de negócios : SOP, trilogia, comitê de preços, accountabilities, etc;
- Planejar, organizar e coordenar a governança do calendário anual de marketing da respectiva linha de produtos e a implementação de seus respectivos processos;
- Apoio na elaboração do planejamento estratégico dos produtos da unidade de negócios;
- Capacitar as equipes técnica e comercial na adoção e execução de ações táticas de marketing;
- Interface com agências de comunicação e publicidade para elaboração das campanhas;
- Revisar a demanda dos produtos baseado no “forecast” da equipe de vendas e validar conforme campanhas planejadas para alinhamento com time de supply;
- Planejar e monitorar a verba de marketing mensalmente para que esteja em linha com o plano;
- Analisar KPIs referentes aos planos de marketing das marcas;
- Coordenar lançamento de novos produtos através do desenvolvimento e execução de um plano de marketing robusto;
- Construir um bom relacionamento com a equipe comercial para facilitar o entendimento de demandas e a captura de oportunidades
Requisitos para o Cargo:
- Formação superior em medicina veterinária, zootecnia (ciências agrágrias)
- Especialização ou experiência prévia em marketing (desejável);
- Especialização ou experiência prévia na produção de suínos (desejável)
- Experiência na área técnico-comercial de suínos;
- Inglês avançado, Espanhol intermediário;
- Expertise em informática (Pacote Office);
- Mobilidade para viagens nacionais e internacionais
Habilidades necessárias:
- Pró-Atividade
- Capacidade de Influenciar e Coordenar Times Multifuncionais
- Visão estratégica
- Capacidades analíticas de dados
- Facilidade e clareza na comunicação
- Disciplina
- Organização
- Inteligência Emocional
- Agilidade para solucionar problemas