Marca proporciona experiência interativa e imersiva aos processos de produção e pesquisa de seus alimentos
A ROYAL CANIN® anuncia ao público o lançamento do Tour Virtual, ferramenta exclusiva que envolve interatividade, acesso aos bastidores de produção e qualidade da marca, além de trazer detalhes sobre sua história e valores, a partir de uma visita virtual à filial brasileira, localizada em Descalvado, interior de São Paulo, e também à sede francesa, para apresentar seus altos padrões de qualidade e excelência.
Tour Virtual pelo Campus da Royal Canin
A ferramenta oferece módulos que permitem conhecer os diferentes ambientes do Campus, como é conhecida a sede francesa da Royal Canin em Aimargues, França, dentre eles o pet center, a fábrica e o laboratório, além de também trazer depoimentos de especialistas da companhia. Por meio de diferentes tecnologias e mídias responsivas, o usuário pode escolher o que assistir em seu próprio ritmo, seja em uma sessão ou em vários momentos.
“O Tour Virtual é um recurso inovador que desenvolvemos para reforçar o nosso compromisso na produção de alimentos com altíssimos padrões de qualidade, proporcionando um verdadeiro mergulho aos visitantes, como se estivessem realmente em nossas fábricas. Nossa intenção é levar conhecimento sobre nossos processos de produção para ainda mais pessoas, através de uma experiência virtual”, comenta Carla Pistori, Diretora de Assuntos Corporativos da Royal Canin Brasil.
Para uma melhor experiência, recomenda-se iniciar o tour pelo pet center antes de se dirigir aos laboratórios, para então passar para a fábrica e visitar a sede, e ao final a praça histórica.
O tour virtual está disponível em diferentes idiomas, inclusive em português e inglês, e pode ser acessado aqui.
Para mais informações sobre a ROYAL CANIN®, visite o site da empresa.
Para ficar por dentro de todas as novidades do mundo veterinário leia nosso outros artigos em:
Digivets
Quer uma curadoria de conteúdo no seu email?
Assine nossa News no LinkedIn Newsletter Digivets