Sobre a vaga
Descritivo da vaga – recrutamento externo
Responsável por dar suporte e analisar as ações de merchandising, junto aos varejos parceiros, agência de promotores e times internos, garantido a correta execução e práticas de visual merchandising e divulgação promocional das marcas de pet food. Efetuar alálises da execução a campo e viabilizar para os clientes e equipe comercial, iniciativas no ponto de venda, que auxiliem na tomada de decisão de compra.
- Acompanhamento e alinhamento tático/ operacional, junto a gerência, com controle de áreas e equipes para a implantação de campanhas de trade
- Direcionar materiais de trabalho para promotores das regiões e estabelecimentos parceiros escolhidos.
- Ponto de suporte para agência de promotoras, estruturando as configurações adequadas de rotas e campanhas
- Seleção, cadastro e comunicação de campanhas promocionais para equipes comerciais
- Cumprimento de cronogramas de campanhas e realização das ações estabelecidas pelo time de marketing, como a mecânica de abordagens e distribuição materiais promocionais para distribuidores.
- Acompanhamento de Budget, realização de compra e pagamentos à fornecedores, dando destino adequado aos recursos investidos em materiais de impulsionamento de sell out.
- Produção e análise de métricas com informações enviadas pelas equipes.
Pré Requisitos
Formação superior completa em Medicina veterinária, marketing, publicidade e propaganda; etc.
Inglês intermediário desejável
Conhecimento em Trade marketing