Por Digivets

Setembro 11, 2025

Sobre a vaga de Gerente de Produto e Serviços Técnicos SAR

A Phibro Animal Health Corporation é uma organização global de capital aberto com uma rica história em saúde e nutrição animal que fabrica e comercializa aditivos medicamentosos para alimentação animal, vacinas, produtos de especialidades nutricionais e nutrição mineral. Nós nos esforçamos para ser um parceiro confiável para os produtores de gado, aves, suínos e aquacultura, agricultores, veterinários e consumidores que criam ou cuidam de animais de produção e de companhia, fornecendo soluções para ajudá-los a manter e melhorar a saúde de seus animais.

A Phibro é uma empresa diversificada. Além de nutrição e saúde animal, fabricamos e comercializamos produtos para melhorar a performance na produção de etanol, microbianos para plantas, aplicações domésticas e industriais e especialidades químicas para vários mercados industriais.

As receitas da Phibro são superiores a US$ 1 bilhão e são suportadas por mais de 2.300 colaboradores em todo o mundo.

Na Phibro, as pessoas são nosso maior patrimônio. Nós nos esforçamos para desenvolver uma força de trabalho diversificada que promova um ambiente onde as pessoas se sintam apoiadas em compartilhar abertamente sua criatividade e habilidades que lhes permitam ser o mais bem-sucedidas possível. Se você está interessado em trabalhar para a Phibro, mas sente que não atende todos os requisitos, recomendamos que você se candidate, pois pode ser o candidato certo para esta posição ou outros processos seletivos.

  • Liderar a linha de produtos MFA, atuando estrategicamente para garantir o atingimento dos resultados de curto, médio e longo prazo e o crescimento do mercado por meio da elaboração, implementação e monitoramento de um plano integrado de marketing, assegurando o correto posicionamento, precificação e a proposta de valor dos produtos.
  • Gerencia o portfólio e o ciclo de vida dos produtos, definindo inovação, renovação ou descontinuação, além de desempenhar um papel chave na gestão da demanda, assegurando suprimento adequado ao mercado. Garante o alinhamento entre marketing e serviços técnicos para gerar demanda, fortalecer a marca e capturar valor.
  • Assegura a correta utilização dos produtos, oferecendo suporte à equipe comercial e clientes estratégicos, promovendo capacitação técnica e fortalecendo a credibilidade da linha no mercado.
  • Construir, comunicar e reforçar a Proposta de Valor dos produtos, garantindo que os diferenciais sejam bem compreendidos pelo mercado e força de vendas.
  • Definir e monitorar a precificação dos produtos, garantindo equilíbrio entre competitividade de mercado e rentabilidade;
  • Gerenciar eficientemente a verba de Marketing dedicada à sua linha, produto ou segmento, assegurando alocação adequada dos recursos em ações alinhadas a estratégia da Unidade de Negócios e que proporcionem o maior retorno sobre o investimento;
  • Liderar a criação de ferramentas e materiais de suporte à venda (folders, anúncios, e-mails marketing, campanhas, press releases, entre outras ações.), trabalhando em parceria com agências e equipe de Serviços de Marketing;
  • Supervisionar a execução de estudos técnicos e validações científicas, assegurando compliance regulatório e reforçando a credibilidade dos produtos;
  • Trabalhar colaborativamente com áreas de suporte (Comercial, Serviços de Marketing, Business Analytics & FFE , SAC, Supply, Assuntos Regulatórios, P&D, FP&A, entre outros.) para assegurar alinhamento com a estratégia.

Formação & Especializações:

  • Formação Superior nos cursos de Veterinária ou Zootecnia.
  • Conhecimento em nutrição e saúde de Bovinos.
  • Pós-graduação em Marketing ou Gestão de Negócios.

Idiomas:

  • Inglês Avançado

Localidade: Região Campinas – São Paulo | Disponibilidade para viagens

CANDIDATE-SE AQUI

Para ficar por dentro de todas as novidades do mundo veterinário leia nossos outros artigos em:
Digivets

Quer uma curadoria de conteúdo no seu email?
Assine nossa News no LinkedIn Newsletter Digivets

Compartilhar Post

Artigos relacionados

Zoonoses

Zoonoses exigem atenção das famílias multiespécies e dos profissionais de saúde

A convivência próxima entre humanos e animais de estimação é uma realidade consolidada no Brasil, onde estatisticamente há 1,8 animal de estimação por residência, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) e do IBGE. Apesar dos pontos positivos dessa interação é essencial o alerta sobre a necessidade de conhecimento e prevenção de zoonoses, como leptospirose, esporotricose, febre maculosa e toxoplasmose.

Ler mais

Wigow investe R$ 8 milhões em linha de suplementos para pets

O ex-CEO da Alpargatas, Roberto Funari, estreia no mercado pet com uma nova aposta: o lançamento da Wigow, linha de suplementos e vitaminas para cães com preços até 30% mais baixos por dose/grama que os praticados atualmente. A novidade chega ao mercado no próximo dia 31 de julho e é 100% produzida no Brasil.

Ler mais