Por Digivets

Março 3, 2025

Logo-Special-Dog-Company

Special Dog Company acaba de lançar um programa de estágio voltado para estudantes de Medicina Veterinária. A iniciativa tem como objetivo oferecer aos alunos uma imersão prática na indústria pet, com ênfase em nutrição animal, estratégias comerciais e no desenvolvimento de habilidades interpessoais.

Estudantes do 2º ao 4º ano de Medicina Veterinária podem se inscrever no programa de estágio da empresa, que oferece experiência enriquecedora na área comercial.

O processo seletivo inclui análise de currículos e entrevistas, com contratações escalonadas ao longo de 2025, conforme a demanda regional.

Com duração inicial de um ano, o estágio tem carga horária de 6 horas diárias, de quarta a sábado.

Os selecionados receberão bolsa de estudos, vale-transporte, vale-refeição e acesso ao Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo.

Dentre os principais diferenciais do programa, destacam-se:

  • Aprendizado técnico especializado: aprofundamento em nutrição de cães e gatos, características do mercado pet
  • Treinamento prático: capacitação em abordagem ao cliente e estratégias comerciais.
  • Acompanhamento de especialistas: suporte de consultores técnicos (médicos veterinários e zootecnistas) ao longo do programa.
  • Bolsa de estudos e benefícios: os estagiários contarão com bolsa de estudos, vale-transporte, vale-refeição e acesso ao Wellhub.

CANDIDATE-SE AQUI

Special-Dog-Company

Compartilhar Post

Artigos relacionados

Zoonoses

Zoonoses exigem atenção das famílias multiespécies e dos profissionais de saúde

A convivência próxima entre humanos e animais de estimação é uma realidade consolidada no Brasil, onde estatisticamente há 1,8 animal de estimação por residência, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) e do IBGE. Apesar dos pontos positivos dessa interação é essencial o alerta sobre a necessidade de conhecimento e prevenção de zoonoses, como leptospirose, esporotricose, febre maculosa e toxoplasmose.

Ler mais

Wigow investe R$ 8 milhões em linha de suplementos para pets

O ex-CEO da Alpargatas, Roberto Funari, estreia no mercado pet com uma nova aposta: o lançamento da Wigow, linha de suplementos e vitaminas para cães com preços até 30% mais baixos por dose/grama que os praticados atualmente. A novidade chega ao mercado no próximo dia 31 de julho e é 100% produzida no Brasil.

Ler mais

Dados revelam tutores de pets mais atentos e conectados

Com base em dados proprietários de mais de 150 mil usuários, a Budz identificou insights sobre a rotina dos tutores e suas principais preocupações no cuidado diário com cães e gatos.

A análise dos artigos mais acessados revela que tutores de cães e gatos buscam, principalmente, informações sobre comportamento e saúde básica.

Ler mais