COMO FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA OUVIDORIA? - CRMV-MA
A Ouvidoria do CRMV-MA recebe as demandas através do Fala.BR, um sistema informatizado, seguro, sigiloso e transparente, desenvolvido pela Controladoria Geral da União. Para registrar sua manifestação
Fale com o público do seu negócio!
A Ouvidoria do CRMV-MA recebe as demandas através do Fala.BR, um sistema informatizado, seguro, sigiloso e transparente, desenvolvido pela Controladoria Geral da União.
Para registrar sua manifestação, basta acessar o link da ouvidoria na plataforma do Regional (www.crmvma.org.br) e através do e-mail [email protected].
Escolha entre as seguintes opções: Elogio, Denúncia, Reclamação, Sugestão, Solicitação e Simplifique, depois preencha todos os campos, assunto e, caso tenha algum material para anexar, adicione também.
Você pode se identificar (sem restrição, com restrição ou anônimo).
Preencha com a máximo de informações possíveis, em especial nas manifestações que exijam apuração de fatos.
Lembrando que ideias e propostas para o aprimoramento de serviços públicos também sempre são bem-vindas!
Você e a Ouvidoria contribuem para a qualidade dos serviços prestados pelo CRMV-MA!
Por Dhawilla Fonsêca