Iniciativa oferece jornada de desenvolvimento em gestão, finanças e marketing para impulsionar o setor pet especializado
A PremieRpet anuncia uma parceria estratégica com o Sebrae para lançar o Pet Shop 360, um programa de capacitação voltado a empresários de pet shops. Com início previsto para julho de 2025, na capital paulista, o curso será dividido em 8 módulos mensais, abrangendo temas como gestão de pessoas, finanças, marketing e processos.
Essa é mais uma iniciativa da PremieRpet que tem como objetivo fortalecer o canal especializado, como petshops, oferecendo aos empreendedores ferramentas práticas e conhecimento estratégico para aprimorar a administração de seus negócios, aumentar a competitividade e promover um crescimento sustentável.
“A PremieRpet acredita no poder da capacitação como diferencial competitivo. Com o Pet Shop 360, queremos ajudar cada vez mais no fortalecimento do canal especializado, impulsionando seus resultados e a qualidade dos serviços oferecidos aos tutores e aos pets, que são o centro de todo o segmento”, afirma Helton Leal, Gerente de Merchandising da PremieRpet.
Além do Pet Shop 360, a empresa investe em uma série de iniciativas com o foco nos lojistas parceiros, como por exemplos o PremieRpet Exclusive, um programa de fidelidade que reconhece e estimula o engajamento dos lojistas, o Loja Perfeita, o Jornada da Inovação, em que clientes do PremieRpet Exclusive visitam lojas que são referência em diferentes setores, como alimentação, beleza e entretenimento, o curso de extensão com foco em inovação e desenvolvimento para o varejo pet, nomeado “Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet”, em parceria com a ESPM, entre outras ações.
O Pet Shop 360 também foca no desenvolvimento comportamental do empresário, estimulando uma postura mais estratégica, inovadora e orientada para resultados. A expectativa é que os participantes experimentem um aumento médio de 15% no faturamento, como reflexo direto da aplicação dos conhecimentos adquiridos.
Entre os resultados esperados do Pet Shop 360 estão:
- Melhoria na gestão dos pet shops;
- Evolução no comportamento e na postura empreendedora dos lojistas;
- Crescimento nas vendas e fidelização dos clientes;
- Valorização do canal especializado junto aos tutores de pets.
Com essa jornada completa e bem estruturada, PremieRpet e Sebrae reafirmam seu compromisso com o empreendedorismo e com o desenvolvimento do setor pet no Brasil.
Para ficar por dentro de todas as novidades do mundo veterinário leia nosso outros artigos em:
Digivets
Quer uma curadoria de conteúdo no seu email?
Assine nossa News no LinkedIn Newsletter Digivets