A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da UNESP de Botucatu (SP) recebe até o dia 25 de outubro as inscrições para o programa de Residência em Medicina Veterinária, sendo 38 vagas em 1
Fale com o público do seu negócio!
A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da UNESP de Botucatu (SP) recebe até o dia 25 de outubro as inscrições para o programa de Residência em Medicina Veterinária, sendo 38 vagas em 16 áreas diferentes. O processo seletivo para o Programa de Residência se iniciou no dia 02 de setembro.
O Programa de Residência em Medicina Veterinária da UNESP foi estabelecido em 1973, na cidade de Botucatu (SP), sendo pioneira no país. O programa é uma modalidade de ensino “lato sensu”, destinado a Médicos Veterinários, caracterizado por ser um programa intensivo de treinamento em serviço, pelo período de dois anos.
Entro os objetivos do programa desenvolvido pela FMVZ do Campus de Botucatu (SP) estão o desenvolvimento do senso de responsabilidade do profissional no exercício da profissão, o aprimoramento em conhecimento, habilidades e técnicas da Medicina Veterinário por meio do treinamento intensivo, além do estímulo da pesquisa científica e das atividades socio-econômicas.
As provas do processo seletivo para o Programa de Residência acontecerão entre os dias 09 a 13 de dezembro em modalidade presencial na cidade de Botucatu (SP)
Mais informações podem ser acessadas por meio deste link.
Fonte: FMVZ UNESP, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Período chuvoso requer cuidados especiais com os pets
Cães podem influenciar tutores a adotarem um estilo de vida mais ativo
Veterinário aponta principais erros dos tutores ao escolher o alimento dos pets