Royal Canin apresenta Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina
A Royal Canin irá apresentar aos mais de mil congressistas esperados no Cat Congress, entre 9 e 11 de junho, o seu Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina. Os médicos-veterinários e estudantes de Medicina...
Fale com o público do seu negócio!
A Royal Canin irá apresentar aos mais de mil congressistas esperados no Cat Congress, entre 9 e 11 de junho, o seu Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina. Os médicos-veterinários e estudantes de Medicina Veterinária poderão acessar o conteúdo em primeira mão.
O material é voltado ao apoio dos profissionais nos cuidados com felinos desde o início da vida. A marca também terá no local um estande de 72m², projetado para oferecer uma experiência imersiva e informativa aos visitantes sobre alimentação, cuidados e benefícios da parceria com a AAFP (American Association of Feline Practitioners), além de oferecer brindes.
“Participar do Cat Congress é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento, apresentar produtos e soluções inovadoras e destacar a importância da nutrição especializada na saúde e no bem-estar dos gatos. Também estamos muito felizes em anunciar o lançamento do “Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina” em uma ocasião tão importante”, menciona a médica-veterinária e gerente de Assuntos Científicos da Royal Canin Brasil, Natália Lopes.
A companhia patrocina ainda as palestras sobre “Patologias por erros na nutrição”, ministrada pelo prof. Fábio Alves, que abordará os desafios relacionados à alimentação inadequada e seus impactos na saúde dos gatos; “O que não pode faltar na primeira consulta de um gato filhote?”, com a Dra. Marcela Malvini; e “Doença renal crônica em gatos – importância do estadiamento e fatores prognósticos”, apresentada pelo Prof. Archivaldo Reche Jr., que trará informações relevantes sobre essa condição comum em felinos, destacando a importância do diagnóstico precoce.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Pets estão suscetíveis a doenças parasitárias mesmo em casa
Não recolher as fezes dos pets pode resultar em processo por danos morais