A maior parte dos relacionamentos tem começo, meio e fim. Mas, o amor verdadeiro encontrado na relação entre um humano e seu bichinho é eterno. Um levantamento do Instituto Pet Brasil (IPB) indica que o...
Fale com o público do seu negócio!
A maior parte dos relacionamentos tem começo, meio e fim. Mas, o amor verdadeiro encontrado na relação entre um humano e seu bichinho é eterno. Um levantamento do Instituto Pet Brasil (IPB) indica que o Brasil tem quase 185 mil animais abandonados ou resgatados sob maus-tratos. E esses animais, quando adotados, criam laços com seus donos para toda vida.
Por isso, a nova campanha da NexGard Spectra, da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, incentiva a adoção de cães por meio de um filme de Dia dos Namorados. No filme, criado pela AlmapBBDO e lançado nas redes sociais, vemos sequência de personagens que encerraram relacionamentos e estão fazendo o que tradicionalmente se faz nesse caso: removendo seus ex-parceiros das fotos antigas. Uns cortam a foto no meio, as rasgam e outros usam aplicativos ou programas para apagá-los.
No entanto, ao contrário dos humanos, os cães nunca são apagados das fotos, porque seu amor não tem fim. Ao final, a marca ainda incentiva seus consumidores a adotarem animais disponíveis em ONGs e estabelecimentos parceiros em todo o país.
Assista o vídeo da nova campanha da NexGard Spectra.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
PremieRpet disponibiliza áudios gratuitos que mascaram os fogos de artifício para os pets
Veterinária alerta para a importância da vacinação contra “gripe canina”
Coleira antiparasitária é o principal método para a prevenção da leishmaniose