Campanha com ajuda de pets ganha novamente as ruas do Brasil
“Se você ama um, por que come o outro?”, campanha da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) contou com nova ação em 9 estados diferentes (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais,...
Fale com o público do seu negócio!
“Se você ama um, por que come o outro?”, campanha da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) contou com nova ação em 9 estados diferentes (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba) por voluntários de grupos e núcleos espalhados pelo país.
O objetivo da campanha é mostrar que temos o poder de escolha. Se respeitamos e amamos o cachorro ou gato de casa, por que comer outro animal que também sente dor e alegria, é inteligente, fascinante, carinhoso e com personalidade?
Essa é a pergunta da campanha “Se você ama um, por que come o outro?”, da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), que desde o ano passado ganhou uma ajudinha de cães e gatos para espalharem a reflexão pelo Brasil.
O momento do passeio se transformou também em uma oportunidade de ativismo.
Afinal, é difícil deixar de reparar em animais tão estilosos e comprometidos com uma causa.
Outras ações paralelas e complementares são utilizadas para ampliar a comunicação da campanha, como em busdoors (inseridos no mês de março novamente em Florianópolis pelo grupo local), estações de metrô, outdoors, e telas em elevadores também ajudam a propagar a informação, alcançando milhares de pessoas pelo Brasil.