03/04/2023

    20% dos tutores no Reino Unido reduziram custos com os seus animais de companhia

    A UK Pet Food divulgou os resultados do seu estudo anual sobre a população de animais de companhia, mostrando um declínio no número de lares que os detêm. Os resultados mostram também que 20% dos tutores...

    Anuncie aqui
    AD

    Fale com o público do seu negócio!

    20% dos tutores no Reino Unido reduziram custos com os seus animais de companhia

    Estudo destaca papel dos animais de companhia no bem-estar dos seus tutores

    A UK Pet Food divulgou os resultados do seu estudo anual sobre a população de animais de companhia, mostrando um declínio no número de lares que os detêm. Os resultados mostram também que 20% dos tutores reduziram os custos associados com os cuidados dos seus animais de companhia.

    De acordo com a pesquisa, o número de cães e gatos está em queda nos lares do Reino Unido. No entanto, tem sido visível um aumento de 50% no número de animais de companhia de menor porte, como coelhos, porquinhos-da-índia e hamsters.

     

    A UK Pet Food confirma também que cerca de 20% dos tutores tiveram que reduzir o seguro, as visitas ao veterinário e os alimentos para os seus animais de companhia. Números que sobem para mais de um quarto entre o grupo demográfico mais jovem.

    “57% dos lares do Reino Unido (16,2 milhões) têm um total de 38 milhões de animais de companhia. Embora este número tenha aumentado em relação aos 35 milhões do ano passado, representando um aumento de 9%, houve uma queda na proporção de domicílios que possuem um animais, que caiu de 17,4 milhões (62%) em 2022. A população de animais de menores dimensões é agora de cinco milhões, 1,7 milhão a mais que no ano anterior”, indica o estudo.

     

    A população de cães e gatos diminuiu 6% durante o ano e agora é de 12 milhões e 11 milhões, respetivamente. Até 13% (3,7 milhões de famílias) admitem desistir de um animal de companhia até 2022, e esse número sobe para 28% entre os jovens de 16 a 24 anos.

    Nicole Paley, da UK Pet Food, pronuncia-se relativamente ao impacto no custo de vida dos tutores, apontando os eventos globais como motivadores da mudança do estilo de vida nos últimos anos. “Durante a pandemia, temos visto um aumento no número de pessoas que ampliaram a sua família com um animal de companhia. Atualmente, os proprietários de imóveis são claramente afetados pelo custo de vida e, infelizmente, os números de demissões são altos. Por outro lado, a população de pequenos animais está a aumentar, sugerindo que as pessoas acreditam que ​​estes acarretem menos custos, mas também carregam uma grande responsabilidade e é muito importante entender as implicações de seus cuidados e custos, independentemente do tamanho”.

    Advertisement

    Isenção de Responsabilidade & Aviso Legal

    As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor e não refletem necessariamente a política editorial do site. Nós apenas agregamos o conteúdo, caso tenha interesse em remover, entre em contato conosco.